Esta é a tradução em português da Wiki não-oficial do jogo mobile Soul Knight, produzido pela ChillyRoom para Android e iOS, lançado em 17 de fevereiro de 2017. O objetivo é facilitar o entendimento de brasileiros e portugueses com baixa compreensão da língua inglesa a conseguirem informações sobre o jogo, a maior parte da informação aqui contida foi tirada diretamente da Wiki em inglês. O jogo está atualmente na sua versão 2.2.0.
Soul gif

Fundado em 27 de maio de 2019 por YzaVf

Mudanças Recentes na Wiki

  • (09/07) As Diretrizes para Editores foram atualizadas (clique aqui para conferir as alterações).
  • (08/07) Criação da página do Dano!
  • (06/07) Criação da página da Energia!
  • (05/07) Criação da página da Estátua do Berserker!
  • (03/07) As infoboxes ganharam um novo visual! (agradecimento à Nitrastic pelo trabalho bem feito)

Do que precisamos

Lista de itens que a Wiki necessita, entre em contato com YzaVf (ou pelo Discord: YzaVf#1174) caso possa provê-los, ou simplesmente coloque-os em suas respectivas páginas, obrigado!

  • A Wiki necessita de belos gifs para demonstrar as habilidades dos personagens pagos.
  • Precisamos de informações sobre os preços das skins (em reais) dos personagens pagos
  • Estamos recrutando tradutores para trazer o conteúdo da Wiki em inglês mais rapidamente

Geral

Soul paper

"Soul Knight é um jogo rogue-like abertamente inspirado em Enter the Gungeon. Nesse jogo, você terá de navegar pelas profundidades mais escuras de uma masmorra repleta de perigosas ameaças... e armas. Há mais de uma centena de diferentes armas que você consegue usar para matar os monstros que você encontrará ao longo do caminho.

A jogabilidade em Soul Knight é provavelmente seu melhor ponto forte. Na parte esquerda da tela, você terá um D-pad virtual para mover sua personagem, enquanto no direito, você encontrará os botões de ação. A mira, por outro lado, é muito precisa e vem inclusive com uma pequena ajuda automática.

Como em outros jogos desse gênero, o design dos níveis é totalmente aleatório, para que você nunca jogue o mesmo jogo duas vezes. De cada vez que você entrar em uma nova sala da masmorra, você terá de matar todos os monstros que encontrar nela antes de poder avançar.

À medida que você joga e ganha moedas, você também pode comprar todos os tipos de melhorias para suas personagens. No início, será bastante difícil sobreviver uma quantia de tempo decente na masmorra, mas à medida que você melhora as capacidades de suas personagens, você poderá fazer mais e mais." [1] - Descrição da uptodown na página de download.

Links Relacionados

Navegação Rápida

Sobre o jogo

Explore a masmorra, colete armas, desvie de balas e acabe com eles!
Wiki-background
"Em uma era de espadas e armas de fogo, as pedra mágica que mantém o equilíbrio do mundo foi roubada por alienígenas tecnologicamente avançados. O mundo está por um fio. Tudo depende da sua capacidade de recuperá-la…"

Sério, não dá pra ficar inventando essas coisas. Vamos só sair atirando em uns monstros alienígenas mesmo!

Este é o jogo que você sempre quis lá no fundo da sua mente. Explore a masmorra, colete armas malucas, desvie de ataques e atire em tudo! Os controles são muito fáceis e intuitivos. O jogo é super fluido e divertido, com elementos de jogos de exploração de masmorras. É o melhor jogo de tiro que vai achar para dispositivos móveis.

Inclui:

  • Heróis com habilidades únicas.
  • Mais de 200 armas para serem usadas.
  • Masmorras geradas randômicamente, uma nova experiência toda partida.
  • NPCs que realmente importam! Eles lutarão junto á você!
  • Mecanismo de mira automática.
  • ...e muito mais.[2]

Votações

Qual seu personagem favorito?

5

2

1

1

5

2

2

2

1

1

6

1

A votação foi criada às 15h23min de 7 de julho de 2019, e até agora 29 pessoas votaram.

Obrigado por votar!

YzaVf (discussão) 14h27min de 28 de junho de 2019 (UTC)

Referências

  1. https://soul-knight.br.uptodown.com/android
  2. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ChillyRoom.DungeonShooter&hl=pt_BR
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.